Powered By Blogger

domingo, 18 de dezembro de 2011

Emoção... Palavra que resume a noite de Formatura do PEJA


  
A equipe do PEJA do CIEP Ministro Gustavo Capanema tem o orgulho e a emoção de compartilhar mais esse momento de vitória com vocês. Especialmente em 2011, período em que ultrapassamos diversos desafios e rompemos inúmeros  obstáculos, chegamos ao final de mais um ano letivo com a alegria da missão cumprida. Missão que está para além do pedagógico e do administrativo. Missão  que nos toca o coração, que nos afeta a alma e que mesmo diante das atribulações nos impulsiona a voltar, hoje, amanhã e depois de amanhã para que cumpramos o nosso papel. Agora estamos aqui,  e formamos sim, mais do que um grupo, mais do que uma turma, formamos não só cidadãos capazes de ocupar o seu lugar na sociedade carioca, como também  de representar o CIEP e a Maré no mundo. Parabéns a todos os formandos, a equipe de Direção e aos professores que viabilizaram essa grande festa!! Que venha 2012!!














2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido por toda a equipe desta linda escola! Vocês estão fazendo a diferença na educação do Rio! Desejo um Feliz Natal e Um Ano Novo de muita Paz e Amor !Um grande beijão para todos.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a todos os formandos de 2011,e a toda a equipe do peja sem vocês tudo isso não seria possível mil beijos todos e um forte abraço.

    ResponderExcluir