Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

Um dia para sempre!!

De acordo com o P.P.P dessa Unidade, alunos e direção com o apoio do Bairro Educador visitam  o evento "Um dia para sempre, vida saudável num planeta possível." no Espaço Tom Jobim - Jardim Botânico.
Conheça um pouquinho sobre a proposta do evento e veja as fotos:

Um dia inteiro dedicado à saúde e à sustentabilidade. Palestras, talk show, oficinas, apresentações teatrais, show, restaurante com buffet especial e uma diversificada feira natural e orgânica.  Um Dia Para Sempre  foi concebido como um movimento que promove a convergência entre a saúde humana e a saúde planetária, dois conceitos intimamente ligados nos dias de hoje, e essenciais para nosso bem estar no presente e no futuro. Afinal, são nossos gestos e escolhas de hoje que permitirão que nossas crianças se tornem adultos saudáveis vivendo numa Terra viável e sustentável.
Nossa principal preocupação é conscientizar as famílias para a adoção de  hábitos e atitudes que ajudem na preservação da saúde pessoal, coletiva e a do planeta. Para tratar de questões tão sérias sem chatice, optamos por trabalhar na perspectiva da educação, da informação, do humor, da cultura e da arte, envolvendo a todos em ações do dia a dia que podem fazer a diferença.
Idealizado pelo ator Marcos Palmeira e pelo médico pediatra Daniel Becker,  o evento quer contribuir para o sonho de um mundo mais saudável e sustentável. Com uma programação extensa e diversificada, “Um dia para sempre” pretende difundir os conceitos mais modernos, científicos e atuais sobre o mundo da sustentabilidade, da alimentação orgânica e da saúde natural, de forma leve, simples e divertida, com muitas dicas, desmistificação e desvendamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário